quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Meu Twitter


Amorees, passando aqui para fazer uma rápida divulgação do meu Twitter lá você encontra algumas noticias sobre mim e sobre o Blog. Dê uma passadinha por lá e se gostarem podem seguir. Mil Bejô pra vocês..


' Brendha Lourenço ♥ / Japonesa Falsa*

2 comentários on "Meu Twitter"

Titio Moe disse...

Oii aqui é seu vizinho Moe,

Assim que der eu começarei a te seguir no Twitter, certo Brendha!? Seu blog é bastante colorido e tem um design arrojado(kkkk).

Abraço.

Lucho Cláudio on terça-feira, 22 dezembro, 2009 disse...

TEM UMA ESTILISTA FAMOSA AE QUE DISSE QUE IA ME ADEDEIAR NO MSN MAS NÃO FEZ ISSO. =(

Postar um comentário

Followers

 

My Blog List

Welcome


http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao14474&id=14784

αs Fαbułłøsα's Copyright 2009 Shoppaholic Designed by Ipietoon Image by Tadpole's Notez