segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Entrevista com a Nikí [ É só p/ as + íntimas tah fofah? rs]



( Clique em cima das fotos para amplia-las..)
È elaa.. ( Nicole Bernardes )
Pra quem ainda ñ conhece eu apresento..
Nicole Bernardes é uma mulher (Óbivio) rs trabalhou como modelo por 5 anos e foi miss são paulo em 2006, atualmente está se formando na faculdade de direito e faz um curso la na escola de atores (Wolf Maia) e claro uma das blogueiras q mas amo por aqui na blogsfera. Ela tem um blog e la ela posta seu looks inspiradores para qualquer leitora se inspirar.. Abaixo você pode conferir algumas perguntinhas hehe q ela me respondeu e algumas fotos, já q ñ dá pra postar todas aqui né? rs 


MODA


1- No seu guarda roupa quais as peças que + encontramos?
R: Vestidos de todos os modelos e estilos.




















2- Pra você quais as peças esseciais no guarda roupa feminino?
R: Camisa branca, calça jeasn, vestido preto básico e T-shirts.










3- O que você costuma usar no seu dia a dia?
R: Eu uso de tudo, mas invisto sempre nos acessórios, nunca saio de casa só com jeans e uma camiseta, coloco sempre complementos, como cintos, scarf, bijouterias, um sapato diferente. No dia a dia as peças são mais simples, mas ñ faltam acessórios no look.





4- Quando começou seu interesse por moda?
R: Desde pequena eu gosto de me arrumar, é uma diversão pra mim. Com 14 anos começei a fazer ums trabalhos como modelo na minha cidade e esse contato com o meio na moda foi aumentando meu interesse. Depois que mudei pra São Paulo e começei a modelar de verdade, passei a respirar moda e a paixão só aumentou.





5- O que significa moda pra você?
R: Acredito que é uma forma de expressão da nossa personalidade, podemos nos mostrar ao mundo através do que vestimos. È uma arte, onde através dela podemos valorizar nosso s pontos fortes e camuflar os defeitos se soubermos nos beneficiar de tudo que a moda nos oferece.





6- Você adora vestidos, de preferência (curtos) rs . Como você consegue usar eles sem parecer vulgar?  
R: Acredito que a postura da mulher faz a roupa. Saber se portar usando um vestido curto é o segredo. A vulgaridade vem de dentro e se transmite através de atitudes.





7- Pra você o que é + importante em 1 look?
R: Criatividade e bem estar. Gosto de ver looks q você percebe que a pessoa pensou para vestir aquilo e ñ simplesmente abriu o armário no escuro e sacou 2 peças. E estar se sentindo bem com aquilo q está usando é essencial também.





8- Existe alguma peça de roupa que você nunca usou? Qual?
R: Top curtinho com a barriga de fora...Odeio.





9- Percebi que você ñ é nada discretinha em relação ao seu look e as cores, você gosta mesmo de ousar. Você sempre foi assim?
R: Sempre, já fui zuada na escola, já me perguntaram onde era a festa a fantasia e muitas vezes quando aondo por ai percebo pessoas cochichando e me olhando quando passo. Ñ estou nem ai, acho que a moda está aí para agente brincar e se mostrar diferente. Ñ gosto de me vestir igual a todo mundo e como já disse antes, me divirto montando meus looks.





10- Notei no seu blog que você usa muito a HEADBAND, é o seu acessório preferido ou você tem um miguxo + especial?
R: Preferido com certeza, você acertou. Já uso faz uns anos, quando ainda nem se encontrava pra vender, ficava improvisando amarrando tirinhas de couro na cabeça. Acho super diferente e feminino.







 










11- Qual estação do ano vc considera melhor para montar um look bacana?
R: O inverno tem muito + opções para compor o look. Adoro botas e casacos.





12- Você usa roupas e calçados de marca? qual?
R: Ñ ligo para marcas, uso qualquer coisa de qualquer lugar desde que eu goste.





13- Você acha q para ter um look bacana precisa usar roupas de marca?
R: Nunca, a pesoa pode até destruir um vestido de mrca se ñ souber usar. Ou então estar usando um vestido de 10,00 e impressionar pois soube valorizar a produção.





14- O que você carrega na sua bolsa de dia e de noite?
R: De dia carrego tudooo: make, agenda, celular, nextel, maquina fotográfica, óculos de sol e de noite só cartão, maquina e cel. 








15- Você usa das cores + sobrias as cores + alegres, existe uma cor preferida pra você?
R: No momento minha preferida é o nude!





16- Em relação as estampas tanto de verão quanto de inverno, quais estampas + te agrada?
R: Adoro estampas, vou do xadrz as flores.








17- Por ue você decidiu fazer um blog?
R: Sempre gostei de me arrumar e já acostumava fotografar meus looks mesmo sem ter onde mostrar. Decidi dividir um pouco das minhas experiências e opiniões sobre tendências e estilo com outras apaixonadas por moda do mundo todo. É uma diversão pra mim falar sobre esse assunto que eu adoro.





NAMORADO


1- Como você conheçeu o lindo?
R: Em uma balada em São Paulo, amigos em comum nos apresentaram.





2- Quem tem + ciúmes? Você ou o lindo?
R: nenhum dos 2, somos super sossegados em relação a isso, ainda + que moramos bem longe um do outro, temos que confiar em 1° lugar para dar ceto.




3- O lindo é amigo do Dr. Hollywood, ele ñ sente ciúmes quando o Dr. Rey te elogia?
R: Eles são amigos sim, se tratam como irmãos e trabalham juntos em alguns projetos, meu namorado ñ tem ciúmes ñ, ele fica orgulhoso quando o Dr. Rey me elogia, pois sabe que é com carinho e respeito.







4- Quanto tempo você namora ele?
R: 2 anos e 4 meses.





5- Como é seu relacionamento com o lindo? 
R: Perfeito, somos companheiros, nos divertimos juntos e nunca brigamos.




6- Você pretende se casar, ter filhos?
R: com certeza.





PROFISSÃO 


1- Você ja foi miss São Paulo, mudou algo na sua vida?
R: Mudou muito, foi o ano + especial da minha vida, viajei muito, trabalhei bastante como modelo, conheci pesoas e ganhei fãs que até hoje tem muito carinho por mim.





2- Como é ser miss e representar o estado onde você vive?
R: Uma grande responsabilidade, que durante um ano inteiro se torna a prioridade na sua vida. Toda minha agenda era destinada aos compromissos que tinha como miss.




3- Qual é as vantagense as desvantagens de ser miss?
R: As vantagens é que as pessoas passam a te ver de uma maneira diferente, a palavra miss tem mágica, todo mundo acha que você é intocável, especial... é muito engraçado. A desvantagem foi só durante o período que estava acontecendo o concurso de miss brasil, é muito puxado e você tem que obedecer uma série de regras e cumprir uma agenda super rigorosa.




4- Você estuda na escola de atores Wolf Maia, porque você quer ser atriz? 
R: Sim, meu sonho é fazer novelas. Estou estudando para isso e pretendo consseguir em breve.





Gentii eu ñ poderia de deixar de postar aqui a sua filinhaaa BABY SURY né? pra quem conheçe a nikí sabe q a sua cachorrinha é + q especial na vida dela..















Ela e a Mamìís..





Até a mamãe tem estilo..


Outras fotos..















No seu tempo de miss..



No bate- papo da uol.









Bom genti é isso ai, você hoje conheceu um pouco a nikí.
Quem quiser visitar o blog dela clica Aqui.
E tbm quem quiser visitar ou ate mesmo comprar algumas peças la no O fantático shopping virtual By Nicole Bernardes, la ela vende peças bem descolada e algumas que ela mesmo posta la no blog. Avisando que la ela coloca as peças pra mostrar como fica no corpo ñ pensse q é segunda mão ñ gente rs. Se quiser conferir  clica Aqui


BejÔ


Até a proximaa!




By: ' Brendha Lourenço ♥




5 comentários on "Entrevista com a Nikí [ É só p/ as + íntimas tah fofah? rs]"

Anônimo disse...

Nossa Brendha q super post ......adorei a entrevista com a Nicole...ela eh lidissima...

bjo bjo

Anee on sexta-feira, 04 dezembro, 2009 disse...

Geente que post legal!!
Eu adoooro a Nicole, super simpática e muito estilosa..
Amei saber mais sobre ela..
Beijoos querida

Nicole Bernardes on terça-feira, 08 dezembro, 2009 disse...

Amore, que delicia de post que vc fez, adorei como vc ilustrou com as fotos! Muito obrigada pelo carinho...eu amei!!!
Achou ate umas fotos minhas do fundo do bau heim? hahahaha
bjinhossss querida!

Carolina. on terça-feira, 08 dezembro, 2009 disse...

Olá!
Adorei este post com a entrevista com a Nicole. Acompanho o blog dela diariamente e admiro muito seu estilo.
Adorei o blog. Super criativo e tem umas coisinhas bem legais!
Um abraço,
marchenoir-mode.blogspot.com

Kira Aderne on sexta-feira, 11 dezembro, 2009 disse...

A Nicole é tudo!!!!

Linda linda linda!!!

Postar um comentário

Followers

 

My Blog List

Welcome


http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao14474&id=14784

αs Fαbułłøsα's Copyright 2009 Shoppaholic Designed by Ipietoon Image by Tadpole's Notez