segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Na sua opinião qual é a cor da lingerrie que os homens prefere, PRETA ou VERMELHA?



Obs: ñ escolha uma cor pela lingerie da foto acima. As fotos são como demostração.

Hoje eu quero fazer uma perguntinha básica para vocês meninas: Na sua opinião como mulher você acha que os homens preferem as mulheres com uma lingerie PRETA ou VERMELHA.
Eu sei que não é de hoje que essa pergunta existe, então resolvi faze-la de novo para vê se vocês mulheres sabe a preferência do homem em relação a cor da lingerie. Essa semana eu vou ir fazer essa pergunta na rua com as mulheres para saber a opinião delas também. Semana que vem eu mostro o resultado da pesquisa que será anotado na minha FOLHA DE PESQUISA. Então deixe um comentário dizendo sua opinião. Antes que me perguntem vou deixar a minha opinião aqui, como exemplo para vocês comentar. O melhor comentário vai ser publicado aqui no blog. 


Nome: Brendha lourenço
Profissão: Estudante. ( blogueira, twiteira e orkuteira.) kkkkkkkk Zoaa
Idade: 15 anos
País, estado: Brazil - rio de janeiro/ RJ


Na minha opinião eu acho que os homens preferem a lingerie vermelha.
O porque da cor vermelha?  Porque chama mais atenção,e vermelho representa fogo e paixão. rsrs  


Estou aguardando o seu comentário ok? 
Para escrever um comentário clica ai em baixo aonde está escrito COMENTÁRIO e dê sua opinião.
Desde-já agradeço pela visita!




'' Brendha Lourenço ♥

9 comentários on "Na sua opinião qual é a cor da lingerrie que os homens prefere, PRETA ou VERMELHA?"

Brendha Lourenço ♥ on segunda-feira, 04 janeiro, 2010 disse...

Nome: Brendha lourenço
Profissão: Estudante. ( blogueira, twiteira e orkuteira.) kkkkkkkk Zoaa
Idade: 15 anos
País, estado: Brazil - rio de janeiro/ RJ


Na minha opinião eu acho que os homens preferem a lingerie vermelha.
O porque da cor vermelha? Porque chama mais atenção,e vermelho representa fogo e paixão. rsrs

NatiLopes on terça-feira, 05 janeiro, 2010 disse...

hahaah vc viu que milagre1/!? ta tão calor q nao consigo usar nada além disso hahahaha

beijocasssss

Danii on quinta-feira, 07 janeiro, 2010 disse...

pra ser sincera eu acho q depende da cor da mulhar!!
ai eles vao ver qual é melhor!!
mas acho q no geral eh o vermelho!!

Anônimo disse...

depende de pessoa pra pessoa,naoo vale generalizar
xoxo

Larissa on sábado, 16 janeiro, 2010 disse...

aaaa prima eu acho a vermelha

Carupato on sexta-feira, 19 fevereiro, 2010 disse...

Eles preferem sem roupa suas burras

Carol on sábado, 20 fevereiro, 2010 disse...

eu gosto mais da preta... seu blog ta lindo, estou te seguindo, me segue tb ^^!



http://lovefutilidades.blogspot.com/

Natália Limiro de Castro on terça-feira, 27 abril, 2010 disse...

haha
nada menina
eu sou branquinha nao, sou moreninha
o cabelo claro que faz eu parecer mais clarinha nas fotos hahaha

beijinhos

Kira Aderne on quinta-feira, 18 novembro, 2010 disse...

talvez preta!!!

Postar um comentário

Followers

 

My Blog List

Welcome


http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao14474&id=14784

αs Fαbułłøsα's Copyright 2009 Shoppaholic Designed by Ipietoon Image by Tadpole's Notez